quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Parabéns DORA



Há alguns dias atrás fez anos a minha companheira, Não, não vou tratá-la por 'companheira' porque dá ideia da relação, supostamente existente entre escuteiros, ou entre campistas. Ora, a minha relação com a Dora, esse é o seu nome próprio, está longe de ser classificada como uma relação típicamente de escuteiros.

Eu e a Dora conhecemo-nos há uns anos e ela teve a ideia maluca de passar a partilhar os seus momentos comigo. Relação puramente unívoca, pois essa relação raramente encontra resposta do meu lado.

Fazendo jus a algumas das características que fiz menção de assinalar no meu perfil, apenas hoje passo para aqui aquilo que na altura me lembrei de fazer: registar simples e devidamente a data.

Ela tem sido nos últimos anos a minha companhia, sempre presente.

Ela tem estado sempre presente, com um sorriso nos lábios e uma disposição imprópria para o meu feitio, a acompanhar-me nos bons e principalmente nos momentos mais dificeis, como aconteceu muito recentemente. Por vezes eu esqueço de demonstrar que reconheço essa generosidade com que ela sempre actua, facto que ocorre ainda demasiadas vezes.

Ela tem neste ano razões de sobra para celebrar. Foi um ano tão feliz quanto intenso para nós dois. Ela está claramente de parabéns pela forma como entrou neste ano e pela forma não menos brilhante como completou mais um aniversário.

Para ela desejo um próximo ano cheio de tudo o que de melhor conseguir proporcionar-lhe. Ela no mínimo merece isso de mim.

Agora, como no passado, continuo a afirmar que não sei se conseguirei, mas continuo a querer muito fazê-la feliz!

Parabéns Dora!

Sem comentários:

Enviar um comentário