quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dia da Mãe

Dia 01 de Maio foi Dia da Mãe.
Este ano calhou a um Domingo, dia de treino longo.
Escolhi Monsanto. Escolhi Benfica. Escolhi estar mais perto dela, da minha Mãe!
Benfica e Monsanto foram locais de eleição para as minhas corridas. Local onde dei as minhas primeiras corridas.
Nasci e morei ali pertinho, perto da Igreja de Benfica. Saía de casa, subia a Gomes Pereira, atravessava a linha de comboio na estação e estava em Monsanto. Sempre que podia era ali que fazia os meus treinos.
No domingo senti-me muito bem lá. Andei 'perdido' e a sujar os sapatos em Monsanto. Foram quase 2 horas de abstração e puro prazer de correr e claro ... a pensar nela, na minha Mãe.
Sim, porque domingo foi dia da minha Mãe.

À tarde fui vê-la. Dei-lhe Margaridas. Ela gosta de Margaridas!

Sem comentários:

Enviar um comentário