Parabéns!
É o teu aniversário!!
Como noutros, apenas quererias estar um bocadinho connosco, por pequeno que fosse, aquele bocadinho seria mais importante do que qualquer prenda que pudéssemos arranjar-te, a acrescentar às outras, de anos anteriores, que invariavelmente mas discretamente colocarias de lado.
Vivias exclusivamente por nós e para nós.
Todo o teu mundo girava em função das nossas necessidades.
Em ocasiões festivas, ou sem sê-lo, tinhas sempre uma necessidade muito básica, que era aproveitares todo o tempo possível para apenas estares connosco.
Claro que, como é hábito nestas coisas, raramente nos damos conta disso em tempo útil e normalmente apenas à posteriori quereríamos alterar essa inevitabilidade e dispormo-nos àquilo que nos pedias: apenas e só um bocadinho de tempo.
Querias apenas tempo!!
E eu tinha sempre pouco tempo para te dar!!
Assim estou eu agora, a querer tempo contigo sem poder tê-lo.
Ontem, depois de mais uma Meia Maratona da Nazaré, com a qual sempre disputaste os teus aniversários, dediquei-me apenas e só a dar-te tempo.
Foi sem dúvida a melhor parte dum belo dia em que consegui fazer 2 coisas que me dão muito gozo fazer: visitar-te e correr!
Falámos, chorámos e até ouvimos música, a 'nossa' música. Foi um bocadinho bem importante e que me soube muito bem ter contigo.
Hoje não te tiro da cabeça! Aliás, não me lembro doutro aniversário em que tal me tenha acontecido. Consegues perceber porquê?
É o teu aniversário!!
Parabéns!
Quatro meias e Tejo.
Há 1 semana
Sem comentários:
Enviar um comentário