terça-feira, 15 de novembro de 2011

Parabéns

Parabéns!

É o teu aniversário!!

Como noutros, apenas quererias estar um bocadinho connosco, por pequeno que fosse, aquele bocadinho seria mais importante do que qualquer prenda que pudéssemos arranjar-te, a acrescentar às outras, de anos anteriores, que invariavelmente mas discretamente colocarias de lado.

Vivias exclusivamente por nós e para nós.

Todo o teu mundo girava em função das nossas necessidades.

Em ocasiões festivas, ou sem sê-lo, tinhas sempre uma necessidade muito básica, que era aproveitares todo o tempo possível para apenas estares connosco.

Claro que, como é hábito nestas coisas, raramente nos damos conta disso em tempo útil e normalmente apenas à posteriori quereríamos alterar essa inevitabilidade e dispormo-nos àquilo que nos pedias: apenas e só um bocadinho de tempo.

Querias apenas tempo!!

E eu tinha sempre pouco tempo para te dar!!

Assim estou eu agora, a querer tempo contigo sem poder tê-lo.

Ontem, depois de mais uma Meia Maratona da Nazaré, com a qual sempre disputaste os teus aniversários, dediquei-me apenas e só a dar-te tempo.

Foi sem dúvida a melhor parte dum belo dia em que consegui fazer 2 coisas que me dão muito gozo fazer: visitar-te e correr!

Falámos, chorámos e até ouvimos música, a 'nossa' música. Foi um bocadinho bem importante e que me soube muito bem ter contigo.

Hoje não te tiro da cabeça! Aliás, não me lembro doutro aniversário em que tal me tenha acontecido. Consegues perceber porquê?

É o teu aniversário!!

Parabéns!

Sem comentários:

Enviar um comentário