segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Novamente a caminho de Runa

A dormir e acordado a cabeça vê e revê todos os pormenores.

A data há muito que não me sai da cabeça.

Ontem fui para a N250, no triângulo entre Queluz - Carenque - Casal de Cambra - Queluz, estudar aquele que será, pelo 2º ano consecutivo, a alternativa para fugir ao bocado junto ao Aqueduto.

O ano passado não correu muito bem e à procura do caminho dei comigo na CREL, onde andei por uma meia dúzia de Kms.

Este ano quero levar a lição mais bem estudada.

Aqui está o TPC (Trabalho para casa) que fiz ontem.

O saco para o retorno está fechado.

A bateria dos equipamentos está a 100%.

Logo irei fechar o saco dos abastecimentos.

Depois estará (espero ...) tudo pronto para uma jornada onde quero pensar menos no equipamento e mais na razão que me leva para aquelas estradas.

Depois só faltará mesmo, marcar o despertador para dia 3/Fev, às 05:00 hrs e desfrutar depois, ao máximo, todos os momentos com Ela!

3 comentários:

  1. O Posto de Comando aqui da toca entra em serviço as 6 da matina e vai-se manter em alerta máximo durante todo o dia! Mas vais ter que me dar uma dispensa para a minha corridinha de 50 minutos mais o banho :) Força Alex!

    ResponderEliminar
  2. Seja lá o que isto for desejo-te uma boa estadia na estrada e nos trilhos, diverte-te, abraço

    ResponderEliminar
  3. Religiosamente pontual o PC entrou ao serviço ainda antes de eu sair à rua, eram 06:05. Pelo que foi difundido, felizmente deu para fazer a corridinha e ainda por cima com banho durante, a julgar pela série de banhos que eu apanhei. A 'toca' e o PC são peças indispensáveis para o sucesso desta jornada, que sendo de carácter muito pessoal, não deixa de beneficiar e muito com o incentivo recebido durante todo o dia. Obrigado Amigo

    ResponderEliminar