sexta-feira, 24 de maio de 2013

A (des)ordem das coisas.

Pensei um pouco agora que tenho 3 artigos para partilhar convosco.

Tenho andado preguiçoso, essa é a verdade.

Escrevi parte do relato da minha jornada de 2013 a Runa e ficou por ali.

Agora que venho de Portalegre, pensei se seria mais correcto manter alguma ordem cronológica, por força da qual o relato que deveria ser agora publicado seria aquele que descreve a minha ida a Runa, representando este evento o que para mim tem mais importância no ano.

Seguindo nessa ordem seguir-se-ia o relato da minha ida a São João das Lampas, fazer a estreia dos Trilhos do Fernando Andrade e finalmente a minha aventura e igualmente estreia no Ultra-Trail em São Mamede.

Se todos os relatos são importantes para mim, porque tenho gosto em partilhar convosco as minhas aventuras, tb não é menos verdade que quanto mais atrasar a publicação destes artigos no meu blog, mas desactualizados eles ficam e temo perder seguidores (...).

Acabei por me decidir em baralhar as coisas e publicar o evento que tenho mais fresco na memória e depois publicar os outros dois.

Runa porque o devo ao que partilharam esta minha jornada, à minha Família e ao grande Jorge Branco e o dos Trilhos apenas porque quero.

Obrigado a vocês por continuarem a dar-me o prazer das vossas visitas.

2 comentários:

  1. Um desalinhado é desalinhado em tudo até no blogue!
    Não sei se perdes seguidores com esse desalinhamento mas há um que anda sempre a ver se o Alex publicou alguma coisa!
    Tenho estado muito curioso em relação a São Mamede mas, teimosamente, não tenho ido ver o que escreveste noutros locais! Quero ler aqui! Enfim manias!
    Quanto a Runa sinto-me um pouco como se tivesse ido contigo por isso é a tua viagem que, julgo, conhecer melhor.
    O Trilho das Lampas é uma prova que ainda quero fazer e todos os relatos são preciosos.
    Aqui para nós no UK também ando um pouco preguiçoso mas como o blogue tem um carácter mais generalista (o que me vai valendo porque as minhas aventuras são quase nulas) lá me vou safando publicando anúncios de provas e outras coisas de carácter geral para dar alguma actividade ao blogue!
    Depois tb não sou de contar toda a minha vida lá senão podia falar desta semana de azar em que me vi impedido de ir ao Guincho (onde iria na modalidade de caminheiro) primeiro por doença súbita do meu dia e agora devido uma "bruta" constipação com febre e tudo!
    Grande, e desalinhado, abraço.

    ResponderEliminar
  2. Pois Amigo Jorge, não escrevi propositadamente grande coisa noutros lugares. Considero que devo isso aos meus leitores, devo isso ao meu principal, senão único leitor deste cantinho. De resto, obrigo-me a publicar, mais cedo ou mais tarde o meu relato da 'nossa' jornada a Runa.
    Runa é um evento à parte.
    Runa é 'O Evento' do ano e por isso merece natural destaque.
    Há coisas que naturalmente me escuso a publicar.
    Porque há coisas que são só para mim.
    Espero que essa constipação se resolva e rapidamente voltes aos trilhos ribatejanos!
    Grande Abraço

    ResponderEliminar