quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Venha +1 Nazaré!!

Já estou a ficar nervoso.

O dorsal será o 399!

Infelizmente (ou talvez não) nunca fui organizado ao ponto de saber exactamente quantas vezes fui à Nazaré.

Sei que a 1ª vez terá sido lá por 1984/85 e daí para cá já tive a sorte de lá estar muitos anos, felizmente. Mas é sempre especial quando se aproxima a data de mais uma edição da Meia da Nazaré.

Em 2013 lá voltarei, para repetir o figurino dos últimos 3 anos, em que passei à vertente "tantra" da coisa e me dá muito gozo poder usufruir mais algumas horas da Nazaré, fazendo um aquecimento antes de alinhar à partida da prova.

Cheguei à conclusão que apenas 2/3 horas de Nazaré por ano é pouco e assim, indo mais cedo, consigo passar toda a manhã ali, num local onde me sinto realmente bem.

Em 2013 adoptarei o percurso que fiz o ano passado e farei uma volta até Valado de Frades, qualquer coisa a rondar os 16/17 Kms.

Aquecimento Nazaré 2012

O arranque será um pouco antes das 09:00, logo após o café na Arcádia e o levantamento do dorsal. Depois serão duas horas de puro gozo. Depois, lá para as 11:00, logo se verá o que me apetece fazer na Meia da Nazaré no próximo dia 10 de Novembro.

Seja o que for que aconteça, espero que esta 1ª parte da m/visita conjunta às Mães corra como nos anos anteriores, muito bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário