quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

A 3ª semana +

25Nov2014 - Terça - 20:00 - Estádio Nacional

Encostas do EN.

Voltei às encostas. Ou pelo menos tentei, para tentar compensar algum fracasso de domingo, com pouco descanso lembram-se?? Mas ... não deu!

Mesmo com frontal a escuridão esconde-me muito chão. Há muitas raízes no circuito nascente e estou sempre a correr a medo e a ver quando será que 'aterro'. A prudência a aconselhar terrenos mais seguros, mas também mais planos que é precisamente aquilo que agora NÃO deveria fazer.
  • o sinal '+' porque mesmo assim fiz 2 horas.
  • + um sinal '+' por ter ido directamente de casa e ter assim colocado à frente, para terminar a sessão, a subida de Linda-a-Pastora que não é 'pêra doce'

27Nov2014 - Quinta- 13:30 - Piscina

A partir da 50ª piscina já parece que custa menos passar o tempo. É muito azulejo para contar e se me distraio lá vem um pirolito!! Este vale e bem um sinal '+'.

100 piscinas = 2 500 mts = 60'


28Nov2014 - Sexta - 19:45 - Estádio Nacional

Vou para esta a pensar no de amanhã. Não há treino no domingo e vou fazer um duplo, hoje e amanhã, separados apenas pelas horas que conseguir dormir.

Por isso hoje foi controladinho, pelo passeio marítimo, até Carcavelos e regresso com todas as subidas que consegui encontrar. Principalmente a das bombas Galp junto ao EN, com + de 1Km e a de Linda-a-Pastora bem exigentes.
  • É pouco mas o único sinal '+' que consigo nesta sessão é mesmo os Kms que fiz e estas subidas no final!

29Nov2014 - Sábado - 07:15 - EN8

Sabia que não iria ser fácil e não foi!

Dia com sol e saída perto das 7. Até Casal de Cambra é essencialmente a subir. O objectivo exigente para esta sessão era fazer Kms e Kms que não fossem muito fáceis e por isso este trajecto juntou o útil ao necessário. O útil era explorar uma alternativa à zona do aqueduto das águas livres, junto à CREL, que é um troço muito complicado na minha viagem a Runa e finalmente fazer isto tudo sempre a correr.

Consegui todos os objectivos menos este último. Andei a passo por um par de vezes em algumas subidas mais exigentes.

  • O sinal '+' limita-se por isso aos 27 Kms a juntar aos 20,5 Kms de ontem, com 6 horas de sono pelo meio.
  • Junto-lhe mais outro sinal '+', pelos 66 Kms semanais



3ª Semana - Saldo

Corrida: 66,5 Kms
Natação: 2,5 Kms





Terminou o mês de Novembro e um sinal '+' adicional para a média de 85,6 Kgs que apurei. A média + baixa do ano, que reflecte um (mínimo de) esforço que tenho feito em controlar (alguns) doces.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Com tão fracos resultados meu caro!! É o empirismo a reinar!! Se quiseres, aceito de bom grado um plano de treino!!

      Eliminar
  2. Se os teus resultados são fracos então eu estou "abaixo de zero"!
    Não te posso dar um plano de treino porque não tenho competência para isso mas se escutares os corpo tudo corre bem! Grande e desalinhado abraço.

    ResponderEliminar