quinta-feira, 27 de novembro de 2014

A 2ª semana +

18Nov2014 - Terça - 20:30 - Estádio Nacional

Subidas e escadas no EN.

Final de dia de temporal
  • daí o 1º sinal '+'. Por me ter equipado, depois de ir duas vezes à janela na dúvida. Equipei-me e fiz um excelente treino.
  • Mais um sinal '+' pela volta extra na pista de cross, para além do planeado, antes da 2ª parte, mais técnica de sessão: escadas e rampas.
Fiz 5*escadas + 5*rampas.
  • As escadas foram os 130 degraus da escadaria junto aos campos de rugby.
  • As rampas foram os cerca de 400 metros da Pierre de Coubertin, longa e pouco inclinada, como me convém.
Terminei os 19 Kms, com uma sessão de alongamentos, já quase às 23:00 hrs.


20Nov2014 - Quinta- 13:30 - Piscina

É o treino mais complicado da minha semana e por isso o simples facto de o fazer, todo, vale e bem um sinal '+'.

100 piscinas = 2 500 mts = 60'


23Nov2014 - Domingo - 08:15 - Estádio Nacional

As coisas são mesmo assim, às vezes dá outras não! Na sexta-feira foi um desses dias, não deu!!

Ontem foi dia de aniversário lá em casa e hoje levantei-me com 5 horas de sono. Andei positivamente a arrastar-me pelas colinas do Jamor. Sem dormir um mínimo é complicado.

Mesmo assim consegui andar por ali mais de 2 horas, a custo e até tive a sorte de apanhar o circuito por cima do estádio chamado de honra aberto, privilégio que já há muito não tinha.

  • É pouco mas o único sinal '+' que consigo nesta sessão é mesmo tê-la feito!

Não obstante andar por ali cansado e sem força, mas andei e pelo menos não fiquei na cama!

Para a semana há-de correr melhor.


2ª Semana - Saldo

Corrida: 38 Kms
Natação: 2,5 Kms

Sem comentários:

Enviar um comentário