sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

A 5ª semana +

8Dez2014 - Segunda - 07:00 - EN - 9K (Parte I)

8Dez2014 - Segunda - 08:00 - EN - 10K (Parte II)

Estádio Nacional em dia feriado.

Às 7 já estava a caminho do vale, cedo demais porque ainda a dormir me esqueci de ligar o 'Silver' e assim só gravei 50% do treino. Directo de casa para um treino a juntar ao longo de ontem e ao que espero fazer amanhã, de modo a juntar 3 sessões, facto que penso ser inédito nas minhas preparações.
  • o sinal '+' porque apesar da sessão puxada de ontem, consegui fazer esta a um bom nível!
 
09Dez2014 - Terça- 20:20 - EN - 17K


Tem piada porque ainda há bem pouco tempo alguém comentou, perante um destes meus treinos '+', que tinha de "ouvir o corpo", porque fazendo-o tudo correria bem. Lembrei-me desse sábio conselho hoje, quando logo quase de início senti que o corpo não respondia ao que eu planeara para hoje.

2 treinos seguidos de 36K + 19K deram o resultado que hoje o corpo pura e simplesmente não estava para aí virado.

Ainda insisti com ele, claro, mas prevaleceu o bom senso e atalhei o plano e o treino.
  • o sinal '+' fica assim porque simplesmente o fiz. Foi apesar de tudo o 3º treino seguido e em 3 dias seguidos fiz cerca de 72Kms!


11Dez2014 - Quinta - 13:30 - Piscina - 2,5K

Houve hoje alturas em que me senti um pouco à vontade, para completar algumas piscinas em 10 braçadas. É uma procura constante de pontos de distracção ali metido e até de algum modo aprecio, quando há alguém na pista ao lado da minha, pelo aumento de interesse na coisa!
  • o sinal '+' é daqueles sempre merecidos nestas sessões!

12Dez2014 - Sexta - 20:50 - Queijas - Docas - 26K

E sai mais um 'longo' by night até às Docas, saído directamente de casa.
  • O sinal '+' por fazer + 1 numa semana que está a ser difícil e ainda não acabou!! 

14Dez2014 - Domingo - 08:30 - Monsanto - 17,5K

Num local do qual nunca me canso, mais um treino excelente no 'meu' Monsanto. Acho quelhe posso chamar meu porque já ali vou há cerca de 25 anos!
  • O sinal '+' porque termino em beleza uma semana complicada e com muitos Kms.



Está feito! Termina a preparação para os 60+ (!!!) do Ultra da Ericeira, onde irei para a semana.
O que está feito está e agora é baixar e descansar q.b. até ao próximo sábado.
Apesar da altimetria pouco exigente, a acreditar na organização da coisa, 60 são sempre 60!
Tenho consciência que o esforço das últimas semanas me trará alguma confiança e por isso vou relativamente calmo para a Ericeira, daqui a 1 semana.




5ª Semana - Saldo

Corrida: 79,5 Kms
Natação: 2,5 Kms

Sem comentários:

Enviar um comentário