terça-feira, 29 de julho de 2014

Em pausa! A corrida segue dentro de momentos!!

O facto de ter perdido aquele  &%#@»§  daquele ferry no domingo estragou-me o final da época, mas desgraça à parte ela está acabada e é agora tempo  de fazer uma pausa, curta, para logo de seguida voltar e iniciar uma outra época, mais uma felizmente diga-se!!

A UMA tem terminado as minhas últimas épocas e a Nazaré reinicia-as. Com a alteração do calendário da maratona, chamada de 'Lisboa', introduzida no ano passado, as coisas modificaram-se um pouco, mas apenas quanto ao reinício e não quanto à conclusão.

Agora é tempo de férias, da corrida e durante 1 ou 2 semanas vou descansar conforme estava já pensado. Depois na nova época é começar de modo a conseguir 8/9 semanas de preparação para o 5 de Outubro.

As sessões de piscina irão manter-se até eles fecharem a coisa, para manutenção, na 2ª quinzena de Agosto. Tenho por isso mais 3 semanas de sessões boas por lá.

A época 2014/2015 já está a ser pensada e irá provavelmente começar assim:

  • Maratona da 'Costa do Estoril', aka de 'Lisboa', 5 de Outubro
  • AXTrail, 19 de Outubro
  • Meia Maratona Internacional da Nazaré, 9 de Novembro
  • ...


Aqui já uma estreia, com um evento na Lousã, nas Aldeias de Xisto, num local que conheço mal mas de que gosto muito.

Depois logo se vê, mas para já estou de Férias!

2 comentários:

  1. Boas férias e o desejo duma excelente nova época

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Deve ser frustrante olhar para o lado de lá e ser incapaz fisicamente de lá chegar, saber que os planos se desmoronam depois de interiormente termos assimilado a dureza que a UMA sempre nos oferece. Até recomeçares com os teus planos estás sempre a tempo de reformular os objectivos e existem tantos de permeio, Abraço

    ResponderEliminar