terça-feira, 10 de novembro de 2009

o pré-artroscopia


A 24 horas do 'evento' escrevi estas palavras:

"Estou a menos de 24hrs e só me apetece desistir ...

Ontem o médico ligou-me. Tive esperanças que fosse propôr-me um adiamento, mas não, apenas queria confirmar se podia ir afiando os instrumentos ...

Hoje rapei a zona do joelho e sinto um nó no estômago.

Já arranjei umas muletas emprestadas e já reli as instruções de utilização que o Pedro Marques (fórum do Mundo da Corrida) deixou lá na 'saga' dele.

Tenho o saco atrás de mim. O mesmo saco onde montes de vezes coloquei o meu equipamento para os treinos e aquele, todo dobradinho, acompanhado do dorsal para as provas, o mesmo saco que tem montes de alfinetes na bolsa lateral e amachucado no fundo, enfiado numa bolsa de acetato, guardo uns esquemas de aquecimento e estiramento que tirei há uns anos duma Spiridon, a tal técnica de streching!! Agora o nó aumentou!!

Fico por aqui ... "


Pode ser que estivesse a ser maricas, mas quem poderá censurar-me? Haverá por aí algum(a) que se sinta à vontade numa maca algures num qualquer corredor dum hospital?? Pois ... também não me parece.

Ilustrando o estado em que estava o joelho ...

Ignorem as crostas e outros sinais, que mais não são do que reflexos do muito que ainda tenho de aprender a andar de bike. Nas vésperas da artroscopia, numa saída por belém-algés-cais sodré, um passeio traiçoeiro fez-me 'beijar' as pedras da calçada ...

Sem comentários:

Enviar um comentário