sábado, 28 de novembro de 2009

Meniscectomia - 20 dias passados



Estão passados cerca de 20 dias desde a artroscopia ao menisco esquerdo (05-Nov-2009) e lembrei-me de registar aqui uma imagem actualizada do meu joelho por esta altura.

Confesso que até eu, tenho alguma dificuldade em apontar os locais da intervenção. Confesso que de algum modo sinto orgulho no aspecto do meu joelho! Esperemos que o bom aspecto não seja só interior!!

De realce impõe-se mencionar a consulta de fisiatria e do consequente início das sessões de fisioterapia, o abandono de uma das muletas, os passeios de bike no meu bairro e o final do período de baixa que aconteceu no dia 27-Nov-2009.

1 comentário:

  1. Grato pelo seu comentário no último quilómetro.
    Curiosamente somos da mesma idade.
    Espero que rapidamente recupere o seu joelho e volte as corridas.
    Um abraço.

    ResponderEliminar