quarta-feira, 11 de novembro de 2009

a pós-artroscopia (imagens)

Hoje deu-me para retirar os pensos!!

Prontos, deu-me para ali assim como podia ter-me dado para outra coisa.

Somos humanos, emotivos e temos destas prerrogativas.

Estou sensivelmente a meio entre a operação e a 1ª consulta de avaliação e apeteceu-me mudar os pensos.

Aproveitei e registei o momento.








Acho que não ficaram mal as fotos que ilustram o actual estado em que tenho o joelho.
Numa é (espero) notória a diferença de volume entre os 2 joelhos.
Na outra são evidentes as costuras resultantes da intervenção. Gostei do aspecto da coisa!!


2 comentários:

  1. Já me adicionei ao teu blog,
    Desejo-te as melhoras um pouco, todos os dias!
    Falta pouco pra voltares às estradas e trilhos correndo!

    abraço,
    Rui Lacerda

    ResponderEliminar
  2. Sê benvindo Rui.

    Sou novo nestas coisas de Blogs e ainda desconheço o alcance do termo 'seguidor', mas vou descobrir!!

    Obg pela força!!

    Abraço

    ResponderEliminar