terça-feira, 18 de novembro de 2014

A 1ª semana +

11Nov2014 - Terça - 20:22 - Estádio Nacional

Voltinhas na Mata do EN.

  • O sinal '+' coloco-o só pelo facto de ter feito este treino depois de ter feito no domingo passado 37 Kms na Nazaré.
  • Coloco-o por ter metido a subida da Pierre de Cobertin e das escadas do rugby.
  • Coloco-o por ter feito +2 Kms, quando ao 10 já só queria era parar.

E já está, o meu 1º treino com sinal '+'!


13Nov2014 - Quinta - 13:30 - Piscina

É o treino mais complicado da minha semana e por isso o simples facto de o fazer, todo, vale e bem um sinal '+'.

100 piscinas = 2 500 mts = 60'


14Nov2014 - Sexta - 21:15 - S. João das Lampas

Foi a VI Edição de mais uma feliz iniciativa do Fernando Andrade.

Mais um treino nocturno com o amigo Fernando Andrade como excelente anfitrião. Como tem sido hábito, a forma com que o Fernando recebe quem vai a São João das Lampas cativa e faz vencer a D. Inércia, em mais uma noite de dilúvio.

Este ano foram mais de 100 a responder afirmativamente ao convite, a habitual boa disposição que ele e o pessoal da organização demonstram, o habitual chá com biscoitos no arranque, a habitual foto de grupo que como é hábito fica cheia de reflexos dos coletes e frontais, as habituais condições atmosféricas bem adversas, a habitual separação do grupo, porque há sempre que prefira correr sózinho e finalmente a habitual sopa, acompanhada por castanhas cozidas. Confesso que repeti a sopa, mas antes perguntei a uma senhora que lá andava se o podia fazer ...

Já me ia esquecendo, tb a habitual lembrança. Mais (+) um sinal do prazer colocado nesta iniciativa por parte do organizador. Uma pequena lanterna alusiva ao evento, que me dará muito jeito nas minhas aventuras.


  • O sinal '+' coloco-o porque este ano decidi chegar-me um pouco à frente no pelotão e abandonar a cauda do mesmo. Atraquei-me a um grupo de 4 jovens, por volta dos 7 Kms, que aos 13 Kms ficou reduzido a 1 elemento, me positivamente me rebocou para fazer um treino mais forte, que não estava nos planos, mas fico contente pela reacção que senti em relação ao mesmo.



  • O sinal '+' coloco-o por ter conseguido correr numa deslocação algo acidental que fiz ao sotavento.
  • Mais (+) outro sinal '+' por ter feito parte do percurso em areia na praia, em maré cheia, em vez de fazer, como planeara, a viagem por estrada. 




Neste regresso a Altura, ao fim de 6 anos, acabei por fazer um treino excelente, num cenário igualmente excelente.



E assim concluí a 1ª semana com muitos sinais '+', rumo aos 60+ da Ericeira.

1ª Semana - Saldo
Corrida: 61 Kms
Natação: 2,5 Kms

Sem comentários:

Enviar um comentário